Julho7 , 2025

    A Betano é o novo Main Sponsor do FC Porto

    artigos relacionados

    Betano é o segundo maior operador em Portugal, e tem a ambição de chegar à liderança

    A Betano Portugal tem tido um crescimento gradual, e já representa 23% da facturação do grupo Kaizen.

    Proença quer quintuplicar receitas das apostas desportivas

    Líder da Liga Portugal destaca que o valor recebido é baixo e espera que a tutela ajude a aumentar as receitas.

    Celebridades que amam fazer apostas: uns ganharam milhares outros perderam milhões de dólares

    Celebridades internacionais investem milhares de dólares em apostas desportivas. Há quem ganhe algum, mas há relatos de perdas milionárias.

    Denise Coates: A poderosa CEO da Bet365 que gere a bola das apostas esportivas

    A mega-empresária tem uma fortuna pessoal de €4,9 bilhões.

    Share

    A Betano é o novo Main Sponsor do FC Porto a partir da época 2022/23, num acordo para as próximas quatro temporadas que foi apresentado na Tribuna VIP do Estádio do Dragão a 15 de junho.

    “Uma das primeiras finais europeias de que me lembro foi a que o FC Porto venceu em Viena, por isso se me dissessem na altura que agora ia estar aqui, eu não acreditaria. Agora estou ao lado de Jorge Nuno Pinto da Costa, uma lenda viva do futebol europeu e mundial. Começámos esta jornada há 10 anos e se calhar ninguém esperava que estivéssemos aqui agora, mas aqui estamos. Para nós, o FC Porto sempre foi um exemplo a seguir, pois sabemos como é difícil competir contra os melhores e mais poderosos, sobretudo vindo de um país mais pequeno. Olhamos sempre para o FC Porto pela visão, liderança e determinação que tem e que o levam ao sucesso. Estamos muito felizes por estar associados a um clube como o FC Porto, é uma grande honra para nós. Acredito que os próximos anos vão ser de grande sucesso, sublinhou George Daskalakis, CEO da Kaizen Gaming.

    - Publicidade-

    Para Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto esta “é uma parceria que nos enche de satisfação porque desde o início que temos empresas de grande prestígio na nossa camisola. Tivemos a Revigrés durante 24 anos, a MEO durante vários anos e de quem vamos continuar a ser parceiros, e agora a Betano por pelo menos quatro anos, mas espero que sejam muitos mais. Estamos muito felizes por consumarmos este acordo, que vai ser muito bom para ambas as partes. Espero que este seja o primeiro contrato de muitos. Temos sempre orgulho nos parceiros que escolhemos e na camisola do FC Porto não pode estar um nome qualquer”.

    Publicidade